Harold Undermon

Príncipe Drow

Description:

Sarcástico, obstinado e muito zueiro, Harold é o tipo de pessoa que à primeira vista não se sabe se deve confiar ou não. Seu jeito fanfarrão e espirituoso contrasta fortemente com a personalidade reservada e fria do típico elfo-negro. Um outro traço bastante marcante de Harold é sua galanteria e charme, capazes de enfeitiçar moças (e talvez rapazes) quase como uma poção do amor. Sua voz é suave, quase como o balançar de uma pena, mas que torna-se fria e cortante como aço quando irritado.

Descrição Física: Drow de estatura mediana (1,70 m), físico esguio e um pouco muscular, pele negro-arroxeada (comum de sua raça). Sobrancelhas finas, olhos prateados e incomuns cabelos negros, lisos, raspados em metade da cabeça e do outro lado, na altura dos ombros, com a parte de trás longa e trançada. Possui duas argolas, um brinco e um alargador na orelha esquerda e na direita, duas argolas e um brinco transversal. Veste-se sempre de roupas cinzentas ou escuras em tons pretos, azuis ou roxos.

Frases:
“Geente, o que vocês fizeram com ele?” ele ao ver Enek de perto pela primeira vez.

Bio:

Segundo filho de Harina, a Beleza de Adamante, Harold é o segundo em sucessão depois de sua irmã Fenelle, mas não o deixa em má posição na sociedade Drow, e seu carisma faz dele Primeiro Embaixador das Raças, motivo pelo qual está passando a maior parte do seu tempo n’O Acampamento, supervisionando e gerenciando as transações de suprimentos e outras burocracias do local.

Curiosidades:

- É um guerreiro formidável, com talento para a espada e arco longo.
- Dificilmente parece se abalar com as provocações alheias

Harold Undermon

Sunaeske AnerolSevla