Enek Gneiss

"O Elfo Que Não é Elfo"

Description:

Enek, colocando em poucas palavras, é um guerreiro de sua antiga nação, é sobrevivente de um massacre ocorrido há 25 anos em sua floresta natal Siavush – agora chamada de Pathfaen Taurwen. Sozinho e desolado – e meio pirado por causa de séries de maus tratos ocorridos por anos de escravidão -, ele procura seu povo para reconstruir sua terra natal, tendo que se aventurar entre a raça que mais odeia (humanos) e ser aturado por quem quer que esteja com ele.
Ele é um cara meio truculento e mal-encarado, de temperamento arisco, e não possui papas na língua com quem quer que esteja falando com ele ou vice-versa. Também quase não liga a mínima para os outros que não de sua raça, embora tenha de no mínimo fingir que se importa por que depende de seus companheiros de viagem para acompanhá-lo.
Apesar de tudo isso, ele é inteligente e sábio, além de muito forte para sua raça.

Descrição física:

Ele é ligeiramente alto e muito musculoso para um Elfo, tem um metro e oitenta de altura e quase 80 quilos. Tem uma expressão fechada e meio séria como normal, e raramente sorri, mesmo quando entende a piada. As suas orelhas são ligeiramente apontadas para trás e móveis, bem expressivas. Cabelo de tamanho médio, na altura dos ombros de cor marrom escuro, com várias partes trançadas. Tem Pele clara e olhos castanhos. Possui uma marca de nascença embaixo dos olhos.

Algumas Frases sobre Enek:

“Eu sempre pensei que Elfos fossem educados e comedidos, principalmente na hora das refeições…” O Bardo ao ver Enek limpando as unhas com uma faca.
“Foda-se” a resposta do Elfo.

“Já não basta limpar as unhas com uma faca, ainda por cima ele come feito um porco” Devin.
“BUUURP!” o arroto de resposta de Enek.

“Mas não é chato normal… É AQUELE chato” Devin o Bardo, descrevendo o Elfo enquanto esganava o ar.

Frase mais dita por Enek:

Bio:

Há alguns dias, viajando além das terras Florestais de Pathfaen Taurwen, o jovem e destemido Guerreiro Elfo chamado Enek Gneiss partira em sua jornada para restaurar a glória do seu povo, agora reduzido a cinzas, uma metrópole fantasma e – pelo que ele sabia – um único sobrevivente, ele mesmo. E tinha três dificuldades para enfrentar: a falta de recursos, a falta de pessoas do seu povo e um singelo “inquilino” que apropriou-se das terras e o expulsara de lá – e era forte demais para ele enfrentar. Com essa árdua tarefa na mão, ele decidiu procurar por alguma ajuda, para, se não puder derrotar e expulsar o monstro, ao menos conversar com ele e convencê-lo a um acordo.

Curiosidades sobre Enek:

- “Come como um porco e dorme como um moedor de cana”, segundo Devin. Não deixa de ser verdade.
- Ele odeia receber ordens de humanos, e age teimosamente quando não gosta.
- Detesta magos e outros conjuradores, mas de certa forma atura Bruce – até demais – segundo ele, por ele ser seu guia.
- Não gosta de animais, mas após gastar quase todo o seu dinheiro num cavalo – sem nome definido ainda – desenvolveu um forte ciúme por ele.

Enek Gneiss

Sunaeske AnerolSevla