Cassandra

"Mas são pêras!"

Description:

“Eu poderia dizer que ela é Divertida, simples, bonita, gente boa, e com um grande talento para a cura.” Devin, o Bardo.
“Aquele tipo de garota que você sente que pode confiar” Mestra.

Físico: Baixinha (1,55 m), cabelos cacheados castanho-escuros, e olhos castanhos, expressão gentil e inteligente, corpo tipo “preenchido” (não magra, nem cheinha, é entre esses dois). Tem um jeito calmo de falar, e modos meio tímidos.

Personalidade Tímida, calma e equilibrada, à primeira vista parece meio avoada, mas ela na verdade presta atenção em outras coisas ao seu redor. Quase sempre com um sorriso no rosto, e é do tipo que quando ofendida, procura um lugar pra se esconder e chorar, para não magoar ninguém. Apesar disso, não tem personalidade fraca, ela apenas guarda a mágoa para si e prefere não brigar.

Bio:

Uma doce e gentil jovem da cidade de Jardina (lê-se Iardína), decidiu juntar-se ao grupo de aventureiros (no caso, Devin) pois não havia mais nenhum comboio de carroças que pudesse levá-la para a cidade de Kaligos, ao norte, naquele momento.

Gentil e exímia curandeira, já salvou a vida de Enek e Devin duas vezes, provando ser uma garota que poderia muito bem trabalhar como aprendiz de Clériga.

A última vez que os personagens a viram foi em Kaligos, onde foi deixada no templo de Solaris para se tornar Clériga, como ela queria.

Curiosidades:

- Sua fruta favorita é a pêra, e é louca por elas.
- Para ser admitida no templo de Solaris, ela necessitava ter sido casada (leia-se, não mais virgem), por sérios problemas que os Clérigos haviam tido com sacrifícios de virgens para os deuses das hordas. E como não conhecia ninguém da cidade para casar com ela, ela pediu para Devin fazer esse “favor”, o qual o bardo aceitou meio relutante, acabando por se casarem no templo de Osiris por um ciclo lunar.
- Tem uma queda forte por Devin, fato este confirmado quando ele aceitou-se casar com ela por um ciclo lunar no templo de Osíris.
- Embora ache ele bonito, ela tem medo de Bruce. “ele é enorme, e assustador”.
- Ela não tem rancores de Enek, apesar de todas as patadas morais que ele deu, por que sabe que sendo um elfo sobrevivente, ele só faz isso pra se defender.
- Sente-se um pouco triste por não ter se despedido de Akila, mas sabe que ela sente o mesmo.
- Devin fez uma música pra ela:

Cassandra

Sunaeske AnerolSevla