Sunaeske

Resumo da 3ª Sessão de Sunaeske, 03/12/14

Jogadores Pj’s: Anderson como Devin e Isa como Enek (finalmente algum jogo em grupo sinhô!) Tou tão feliz TUT

História:

Depois de um bom descanso após serem espancados por uma Vinha Assassina, Cassandra e Devin seguem viagem ao norte junto ao Rio Andira, Devin ainda procurando aqueles dois. E eis que ele os encontra, andando meio avariados da falta de sono e as picadas das cobras, e embora o cavalo estivesse inteiro ele quem mais sofria por essa privação.
Após uma breve conversa – com direito a olhares de desaprovação do Elfo e uma cantada singela de Bruce à Cassandra – eles decidem deixar o CAVALO descansar (sim, e vocês não, né?) e se preparam para passar a noite no local. Teria tudo saído perfeitamente indigno de descrição (vulgo normal) se Enek não tivesse inventado de tomar banho no rio sem o menor senso de pudor por uma mulher estar no recinto e ainda ficar soltando ‘gracinhas’ pra Bruce (que sem pestanejar revida na mesma moeda). Isso atraiu uma má impressão dos recém chegados, inclusive de Cassandra que nunca antes na vida tinha ouvido falar mais de elfos além de historinhas infantis. Então Cassandra reconhece Bruce como sendo o “barman de bordel” mais famoso da cidade de Jardina, arrancando risadas do próprio Bruce.
Após uma noite de sono (principalmente do cavalo, que ficou feliz), o recém-formado grupo segue viagem para Kaligos (Enek se recusou a emprestar o cavalo, andando com ele pelo resto da viagem), com uma semana sem incidentes (ALELUIA!) eles chegam numa pequena vila de uma rua só, com uma pequena estalagem de beira de estrada, e parando para descansar e repor seus estoques de ração.
Durante as compras de comida na feirinha local, Devin escuta uma humana (muito) velha chamada Dona Clotilde discutir com um moço sobre as estradas para o norte, e ouve alguma coisa sobre demônios na floresta D’Oriente, sendo depois desmentida pelo moço, dizendo que a velha costumava ter acessos de “gagaísse” e que não havia nada além de Owlbears e Lobos.
Depois disso, com direito a umas cantorias e uma moeda de ouro ganha na taverna – bem como uma pequena diversão extra para o Bardo, os aventureiros partem na manhã seguinte, Enek ainda monopolizando o cavalo.

Contagem de XIS-Pê!

Interpretação – 120 xp (parabéns, isso é um ótimo número pessoal)
Nível de Risos (6 piadas sem-graça~10 crise de riso) = 10,0 (Crises de riso com apenas UMA frase) = incríveis 100 xp \o/
Vocês alegraram meu dia, minha gente, continuem assim! 3

(Melhores) Frases do dia:

“A descrição do encontro de noobs:
Um bando de gente andando e gemendo de dor por causa de combates passados” Anderson, ao ver que os dois caras ainda estavam fudidos por causa daquelas cobras.

“O Elfo Clodovil” Anderson ao pensar num Elfo falando grosso.

“AI QUE GROSSO” Isa, a sessão inteira. (Ganhou Prêmio Dor-de-Barriga pela frase crise-de-riso do dia)

“Eu não sou Bara, eu sou BARAvilhoso!” Bruce ao ser chamado de Bara.

“Eu sempre pensei que Elfos fossem educados e comedidos, principalmente na hora das refeições…” O Bardo ao ver Enek limpando as unhas com uma faca.
“Foda-se” le resposta do Elfo.

“Já não basta limpar as unhas com uma faca, ainda por cima ele come feito um porco” Devin.
“BUUURP!” o arroto de resposta de Enek.

“Ainda bem, minhas provisões estavam acabando” Anderson “Ei véi, eu sou um bardo magro mas que tem o maior espírito de gordo do mundo véi…”
“Bem” a mestra em resposta “você é gordo, cara…”
“Pois é” Anderson concordando.

“Véi, um cara chato desse não tem mulher que aguente” Devin pra Bruce
“Tem de ser uma mulher igual pra equiparar” Bruce
le momento imaginando uma interação entre um casal desse
“É, e ninguém aguentaria eles” Devin fazendo careta.

“Eu sei que tem alguma coisa de bondoso nesse Elfo, ainda tenho esperança” Devin discutindo com Bruce
“Bondoso? Só se for Bundoso, bunda-mole” Bruce em resposta, fazendo os dois rirem.
“Coé a graça aí?” Enek querendo saber.
“Ué cara, rir não custa nada sabia?” Devin
“Queria que custasse, tava rico agora” Enek montando no cavalo.

“Http://www.myinstants.com/instant/foda-see/” Segunda frase mais dita por Enek.

“Juízo” Bruce, o prostituto, para Devin, o bardo sortudo. (Tela azul no bardo)

“Mas não é chato normal… É AQUELE chato” Anderson, descrevendo o Elfo enquanto esganava o ar.

Comments

AnerolSevla

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.